top of page

Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal atende população em Barra do Sahy



A Prefeitura de São Sebastião informa que uma Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal iniciou, nesta terça-feira (28), o atendimento à população de Barra do Sahy e região. O serviço está previsto para ocorrer até o dia 31 de março.


O Caminhão CAIXA está estacionado na Avenida Adelino Tavares, 331, no endereço da Associação Amigos Barra do Sahy. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.


A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, como: atendimento aos beneficiários dos programas sociais, senha de beneficiários do INSS, abono salarial (PIS), FGTS, auxílio na utilização dos aplicativos CAIXA, desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.


A movimentação de dinheiro em espécie está disponível por meio de caixa eletrônico instalado no caminhão. A CAIXA também oferece aos clientes atendimento por meio dos canais digitais, como o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, Cartões CAIXA, FGTS, dentre outros. Todas as opções de atendimento podem ser consultadas no site da CAIXA.


A ação é parte das iniciativas do banco com parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) para apoiar à população do município que o mais atingido pelas fortes chuvas, após o reconhecimento, pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), da situação de calamidade e delimitação da área afetada, pela Defesa Civil Municipal.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

コメント


bottom of page