top of page

Ubatuba: Itamambuca recebe Corinthians Surf Club no próximo dia 27


O Campeonato Corinthians Surf Clube que está sendo organizado pela Família Dantas em parceria com o Departamento de Surf Radicais do Corinthians, acontece no próximo sábado, 27, na praia de Itamambuca, em Ubatuba.


O torneio se trata de um projeto social, com foco em permitir acesso aos jovens surfistas de Ubatuba que buscam se integrar e viver experiências dentro do cenário de competições do surf, como forma de incentivo ao esporte e preparação para futuros torneios oficiais.


Além de inscrições gratuitas, o evento ainda premiará todos os participantes, e contará com diversas categorias, possibilitando atender o público masculino e feminino.


A Família Dantas em parceria com o Departamento de Surf Radicais do Corinthians são os responsáveis pela realização do evento que recebe o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ubatuba, entre outras parcerias que colaboram para possibilitar o melhor suporta ao campeonato.


Para mais detalhes sobre inscrições e programação, acesse a página: https://www.instagram.com/projetosocialsurfcorinthians/


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Arte divulgação/PMU

Comments


bottom of page