top of page

Ubatuba: Interessados em concluir Ensino Fundamental I ainda podem procurar Eja


A Secretaria de Educação reforça que a classe de Educação de Jovens e Adultos (EJA) que funciona na EM Olga Ribas de Andrade Gil, no centro, continua com matrículas abertas para quem deseja concluir seus estudos a nível de Ensino Fundamental (até 5º ano) em 2023.


O local atende alunos com mais de 15 anos, residentes em qualquer região de Ubatuba. Para realizar a matrícula é preciso comparecer à sede da unidade, localizada na rua Conceição, 710 – Centro, durante o horário de funcionamento – das 8h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência.


Atualmente, a unidade conta com 40 alunos, sendo 20 por turma. “Caso haja procura de mais alunos, temos a possibilidade de abrir novas turmas”, explicou a diretora Nívia Frade.


“Um detalhe muito importante é que alunos que moram longe têm direito ao passe livre com a carteirinha de estudante e não paga passagem. Além disso, os estudantes também têm direito à alimentação escolar, que agora funciona de maneira self-service”, acrescentou Nívia.


Os estudantes ainda têm direito à carteirinha de estudante, uniforme e materiais escolares. Mais detalhes podem ser obtidos na secretaria da escola pelos telefones 3832-1812 ou 3833-3696.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Divulgação/PMU

Comments


bottom of page