top of page

Ubatuba: Fundac abre credenciamento para realização de oficinas


A Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) informa que já estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado (MEI) interessadas em executar oficinas de violão II, canto, artes visuais e dança destinadas a crianças e adolescentes.


As inscrições vão até o dia 17 de julho e devem ser feitas junto à sede da Fundac, na rua Joaquim Cursino dos Santos, n° 60, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.


É preciso apresentar documentos que comprovem experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas respectivas áreas, e que atendam aos requisitos previstos no edital de Chamamento Público, disponível no edital divulgado na página internet da Fundac. Servidores públicos municipais do Poder Executivo ou do Legislativo não poderão participar desse credenciamento. Confira o edital na íntegra aqui.


O Programa de Oficinas disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem oportunidades de aquisição de novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias possibilitando melhor desempenho pessoal e coletivo, propiciando a socialização e integração das crianças e adolescentes.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Divulgação/PMU

コメント


bottom of page