top of page

Tênis de mesa de Bertioga premiará os melhores de 2023


Os melhores mesatenistas de 2023 em Bertioga serão reconhecidos em uma cerimônia organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, 6, às 19 horas na Pizzaria Veneza.


Os três primeiros colocados das 16 categorias do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa serão homenageados. O circuito está em sua quarta edição, sendo composto por cinco etapas ao longo do ano.


Danilo Pastoriza, professor e responsável pelas aulas de tênis de mesa no Paço Municipal, ressalta que “o evento serve como incentivo aos atletas; além de reconhecer os destaques de cada modalidade, promovemos essa celebração ao final de cada circuito”.


As categorias do Circuito abrangem competidores masculinos e femininos, incluindo sub-9 (até 9 anos), sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, adulto (idade livre) e Master (acima de 40 anos).


Aulas de tênis de mesa


Cerca de 200 alunos frequentam a escolinha de tênis de mesa da cidade, situada no centro de treinamento do Paço Municipal.


Interessados em praticar o esporte podem comparecer ao Ginásio Municipal Alberto Alves, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, munidos de cópia do documento de identidade e comprovante de residência.


Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo WhatsApp: (13) 3317-2004.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: DIvulgação/PMB

Comments


bottom of page