top of page

Sorriso Maroto e Fernando & Sorocaba encerram São João na Praia neste final de semana, em Bertioga


O pagodinho diferente do Sorriso Maroto e o sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba serão os responsáveis por encerrar a programação do São João na Praia, evento junino, que aqueceu as noites do outono, em Bertioga, no litoral de São Paulo. As apresentações acontecem respectivamente na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, na arena montada na entrada da cidade.


Com mais de 25 anos de estrada e um repertório diversificado com músicas dos álbuns “Como Antigamente”, “A.M.A”, “Juntos” e do novo projeto “Sorriso - As antigas”, o grupo Sorriso Maroto é promessa de romantismo com musicas dançantes na sexta-feira, 23. A abertura fica por conta do cantor Wallacynho e do Grupo Samba de Aruanda, artistas locais.


Na noite seguinte o festival retorna ao sertanejo com uma das duplas pioneiras no segmento universitário. Fernando & Sorocaba chegam à Bertioga com diversos sucessos, entre eles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso” e “Livre”. Na sequência quem se apresenta é o cantor Teto, trapper que ganhou projeção ao fazer lives durante a pandemia da covid-19. A abertura será do cantor “prata da casa” Fernando Pavone.


O São João na Praia faz parte do calendário Bertioga é + diversão e aventura 365, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.


Atração surpresa


O festival se encerra no domingo, 25, com Thiago Brado, um dos principais nomes da música pop cristã no Brasil. Neste, a entrada será gratuita e quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento. Antes do show, às 19 horas, haverá uma missa, em celebração ao padroeiro da cidade, São João Batista.


Ingresso solidário


A troca de alimento pelo Ingresso Solidário para os shows acontecem no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia. O Ingresso Solidário valerá para o setor pista comum.


Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.


O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).


Venda de ingressos


Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.


Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.


Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos, Pastel Bertioga e KNN Idiomas (neste há venda de meia-entrada).


Já a venda online é através do site: www.guicheweb.com.br. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.


Serviço


Fundo Social de Solidariedade – Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;

J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro;

KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro,

Pastel Bertioga – Av. Anchieta, 1500, Centro.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page