top of page

Show de Luan Santana reúne mais de 50 mil pessoas em Caraguatatuba


O show do cantor Luana Santana foi a atração mais esperada da programação musical de aniversário de 166 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba.


A apresentação foi realizada na noite de quarta-feira (19) na Praça da Cultura, no centro da cidade, e reuniu mais de 40 mil pessoas. A abertura ficou por conta do grupo local Conexão Sertaneja, formada pelos artistas Monique Ellyn, Diego Fernandes, Bárbara Reis e Zé Andrade.


Já o show principal fez parte da turnê Luan City, recentemente lançada pelo cantor sertanejo. Com canções inéditas e grandes sucessos já consagrados, o espetáculo contou com um repertório recheado de romantismo, mas também animação e show de luzes e fogos. Morena, Quando A Bad Bater, Choque Térmico, Água com Açúcar, Sorria e Vingança não faltaram nessa mega produção.


“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história e Caraguatatuba faz parte dela também, ainda mais comemorando o aniversário dessa cidade linda. Parabéns ao povo de Caraguatatuba, parabéns a Prefeitura pela organização e o convite do prefeito Aguilar Junior”, disse o cantor.


Quem saiu de São Paulo e veio curtir o show de Luan Santana foi Patrícia Laís dos Santos, junto com as amigas Clarissa Damasceno e Laura de Souza Lins. “Não podia perder o show do Luan, ainda mais da nova turnê e de graça. Muito obrigado Prefeitura de Caraguatatuba pro nos proporcionar essa linda festa”.


Ferrugem é atração de hoje


Hoje, 20 de abril, às 19h, os artistas da cidade se apresentam na Praça da Cultura, no Centro. São eles: grupos Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. No intervalo, a animação fica por conta do DJ Douglas Pinheiro. Por fim, o show do cantor Ferrugem está marcado para às 21h na Praça da Cultura, no Centro, encerrando a programação do dia.


Em continuação às comemorações, na sexta-feira (21/4), a região sul conta com show do cantor sertanejo Lucas Rocha, na Praça do Travessão, às 21h. Quem abre a programação é o projeto Encontro Sertanejo, com a cantora Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius, às 20h.


Aos fãs de rock, na Praça da Cultura, no Centro, a programação continua a partir das 19h, com as bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta.


Para encerrar as festividades, no sábado (22), a região norte recebe muito forró comandando pelo grupo Rastapé, na Praça José Marques de Melo, no Massaguaçu, às 21h30. A abertura fica por conta do Forró de Todos: Saquaritá e Trio Praiano, a partir das 20h.


E no Centro, uma programação especial em parceria com a Rádio Caraguá FM, em comemoração aos 20 anos de existência da emissora. A comemoração inicia às 19h, com apresentação do grupo de pagode Simplicidade S/A, na Praça da Cultura. Logo após, a partir das 20h, a festa da rádio continua com mais apresentações musicais de artistas da cidade e shows de prêmios.


Programação completa:


Quinta-Feira (20/4)

19h: Show Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. Intervalo DJ Douglas Pinheiro (Praça da Cultura – Centro)

19h30 – Abertura Mostra de Arte Edna Lins (MACC – Praça Dr. Cândido Mota, 72 – Centro)

21h: Show Ferrugem (Praça da Cultura – Centro)


Sexta-Feira (21/4)

19h: Show Encontro Sertanejo – Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)

19h: Show bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta (Praça da Cultura – Centro)

21h: Show Lucas Rocha (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)


Sábado (22/4)

19h: Show Aniversário Caraguá FM – Simplicidade S/A (Praça da Cultura – Centro)

20h: Show Forró pra Todos – Saquaritá e Trio Praiano (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)

21h30: Show Rastapé (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentários


bottom of page