top of page

Seguem abertas as inscrições para 121 vagas em concurso público de Bertioga


As inscrições para novo concurso público da Prefeitura Municipal de Bertioga podem ser feitas até o dia 11 de maio, no site www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa varia de acordo com o cargo pretendido e pode ser conferido no edital.. São 121 vagas e cadastro reserva para diversos cargos.


O certame oferece vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários são entre R$ 1.944,98 e R$ 6.360,61, conforme o cargo e escolaridade.


As vagas são para os seguintes cargos: agente administrativo, agente de defesa civil, agente de fiscalização de trânsito e monitoramento, agente de serviços urbanos, agente de turismo, analista ambiental, analista de geoprocessamento, analista de gestão pública, analista de projetos, analista de recursos humanos e analista de T.I.


Também estarão disponíveis vagas para arquivista, assistente jurídico, auxiliar de consultório dentário, biomédico, educador físico, endodontista, engenheiro de segurança do trabalho, trânsito, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, historiador, jornalista, médico, motorista, nutricionista, oficial de saúde, operador de máquinas, técnico administrativo, de arquivo, de geoprocessamento, de manutenção e suporte de T.I., edificações, enfermagem e em turismo.


O detalhamento das vagas e as exigências específicas de cada cargo podem ser consultados no edital, disponível no BOM 1100 e também no sites: www.bertioga.sp.gov.br. e www.ibamsp-concursos.org.br.www.ibamsp-concursos.org.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comentarios


bottom of page