top of page

São Sebastião: Speedo comemora 45 anos com desafio de natação em Barra do Sahy no domingo


Em homenagem aos 45 anos da Speedo no mercado esportivo brasileiro, a marca realiza o Desafio Speedo 45 Anos, na Praia de Barra do Sahy, no domingo (24), a partir das 6h. Com apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Associação Aquática (AA), o evento de natação em águas abertas chega ao município pela primeira vez e contará com duas provas diferentes.


Segundo a organização do evento, são esperados cerca de 1 mil atletas participantes, entre a prova longa de 4.5k nadando em um percurso cheio de superação e adrenalina, com ida e volta até a Ilha da Barra do Sahy. A prova curta será 1k nadando e curtindo muito a paisagem e as águas cristalinas da Praia da Barra do Sahy.


As inscrições para o ‘Desafio Speedo 45 Anos’ já foram encerradas e contará com a participação de idosos e pessoas com deficiência (PcD). A retirada dos kits ocorrerá em dois locais, na sexta-feira (22), das 10h às 18h, os atletas podem pegar os kits na Loja Speedo, à Rua Augusta, 2.521, em São Paulo; e no domingo (24), das 14h às 20h, no local da prova, à Rua Pontal, 256, na Barra do Sahy.


Os troféus irão para os cinco primeiros colocados no masculino e feminino da prova de 4.5k e os três primeiros colocados de cada categoria das provas. Todos os atletas que concluírem o desafio receberão a medalha ‘finisher’. Não haverá premiação para classificação geral da prova 1k.


Os resultados do ‘Desafio Speedo 45 Anos’ serão divulgados no site https://maratonaaquatica.com.br.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page