top of page

São Sebastião espera 1,5 milhão de pessoas no Carnaval 2024; cidade tem reforço policial


Considerada a maior festa popular do país, o Carnaval começa nesta semana e a expectativa da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), é de que cerca de 1,5 milhão de pessoas escolham a cidade como opção para passar os seis dias de folia.


Para receber essa grande quantidade de visitantes, além dos moradores, a Prefeitura preparou uma extensa programação para agradar todos os públicos e idades.


Serão mais de 100 atrações para cair na folia, de 8 a 13 de fevereiro, em 14 diferentes pontos da cidade, agitando o município de Costa Sul à Costa Norte.


A programação conta com Bailes e Blocos Carnavalescos como o tradicional Bloco dos Sujos, o Bloco Samdosa e o Banho da Dorotéia; shows de renomados artistas como Alinne Rosa, Netinho da Bahia, Gilmelândia, Renata Jambeiro e o Bloco TBT com João Suplicy e Vitor da Candelária; Carnamar, Carnapet, Matinês, Concurso de Fantasias Infantis, Desfile das Escolas de Samba e muito mais.


Cidade segura


O município também conta com reforço de policiais militares. Os profissionais estão em São Sebastião desde 18 de dezembro de 2023 e integram a Operação Verão 2023/2024 que trouxe 163 PMs para a cidade. Uma das novidades apresentadas pela PM é a distribuição de policiais ao longo das vias próximas às orlas, da Costa Sul à Costa Norte.


F‌onte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page