top of page

São Sebá: Polícia Municipal realiza ‘Operação Saturação’ na região central para inibir criminalidade


Com o objetivo de reduzir e inibir a criminalidade no Centro de São Sebastião, a Polícia Municipal implantou a ‘Operação Saturação’ desde o início do mês de setembro. Com isso, em duas semanas foram detidos cinco suspeitos de praticarem furtos em estabelecimentos e residências na região, sendo três pessoas em situação de rua e um morador da região central.


Também foi preso em flagrante um homem acusado de ato de vandalismo na Rodoviária da cidade. Ele estava de saidinha temporário e quebrou a porta do banheiro em busca de drogas que havia escondido no local. Um outro homem foi detido por receptação de uma motocicleta roubada.


Nessa operação, a Polícia Municipal tem mais agentes e viaturas na região. “A presença da polícia afasta os infratores e dá mais segurança à população”, pontua o comandante da Polícia Municipal, André Maciel.


Segundo ele, todas as detenções ocorreram no período noturno e foi possível pelo fato de haver uma concentração maior de policiamento em pontos já mapeados pelo setor de inteligência. “O prefeito Felipe Augusto está focado em melhorar e garantir a segurança da nossa cidade”, destacou.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comentários


bottom of page