top of page

São Sebá continua com inscrições abertas para cursos online gratuitos do Programa Empreenda Rápido


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEDES), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS), continua com inscrições abertas para cursos online gratuitos do programa ‘Descomplique – Empreenda Rápido’ do Governo do Estado de São Paulo.


Entre as capacitações oferecidas, dia 23 de maio, às 10h, ocorre o curso ‘Comece Certo nas Redes Sociais – Faça uma conta Empresarial no Facebook e Instagram’, e de 9 de maio a 2 de junho, a formação gratuita 'Mulheres online Pessoa Jurídica (PJ)', da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), dividido em cinco módulos: ’Eu Realizadora’, ‘Criatividade e Inovação’, ‘Em dia com suas Finanças’, ‘Venda sem sair de Casa’ e ‘Plano de Negócios’. Com os certificados, os empreendedores podem pleitear linhas de crédito do Banco do Povo.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a data de início dos cursos. Mais informações, links de transmissões e inscrições no posto do Sebrae e Banco do Povo, localizados na Rua Expedicionários Brasileiros, 213, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Telefone e WhatsApp (12) 3892-1549.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Commentaires


bottom of page