top of page

Reabertura de Parquinho Infantil marca Dia das Crianças em São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião entregou mais um importante espaço público revitalizado para a população. Nesta quinta-feira (12), data em se comemora o Dia das Crianças, uma grande festa marcou a reabertura do Parquinho Infantil do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.


O local foi totalmente renovado pelas equipes de manutenção da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass). O evento contou com intervenções artísticas infantis, além da distribuição de pipoca e algodão doce para a garotada.


O vice-prefeito e secretário de Saúde de São Sebastião, Reinaldo Moreira, destacou a importância da iniciativa. “Estamos orgulhosos de entregar mais um equipamento público de qualidade, especialmente neste Dia das Crianças. Reinauguramos este espaço, que frequentemente passava por manutenções, agora totalmente revitalizado, para que as pessoas possam desfrutar dele já durante esse feriadão”, destacou.


As melhorias como a recuperação de pintura, madeiramento e brinquedos, foram realizadas para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes. O parquinho público é bastante movimentado e proporciona momentos de socialização, lazer e entretenimento para as crianças do município e turistas.


O prefeito Felipe Augusto agradeceu o empenho no trabalho de revitalização. “Quero agradecer todo mundo que está fazendo o trabalho de recuperação da nossa cidade, após a tragédia do dia 19 de fevereiro, e a todos que ajudaram nessa reorganização dos investimentos que nós estamos fazendo aqui no parquinho. A importância que nós estamos dando para essa recuperação é a autoestima do nosso município”, ressaltou.


Mês das Crianças


No mês de outubro, a Prefeitura de São Sebastião preparou uma extensa programação cultural da Costa Norte à Costa Sul do município. São dezenas de atrações gratuitas como apresentações musicais, teatrais e recreativas em diferentes escolas, bairros e espaços públicos. Clique aqui para conferir a agenda completa.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page