top of page

Provas do Concurso Público de Ilhabela serão realizadas em dois domingos



As provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Ilhabela para provimento de 68 cargos na área de Educação serão realizadas em duas datas: 22 e 29 de janeiro. Neste domingo, dia 22, os testes serão aplicados aos candidatos a Agente de Alimentação Escolar, Agente de Educação Inclusiva e Monitor de Alunos às 9h e para Auxiliar de Primeira Infância e Nutricionista às 14h.


O edital de convocação com os locais de prova está disponível no site da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br) e na página da Coordenadoria de Apoio às Instituições Públicas do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul – CAIP/USCS (www.caipimes.com.br).


As provas terão três horas de duração e serão aplicadas nas escolas municipais do arquipélago. Vale ressaltar que é necessário apresentar documento oficial com foto conforme o edital de abertura do Concurso, sob pena de não poder participar do exame.


29 de janeiro

As provas para os cargos de Agente de Administração Pública e Condutor de Veículos serão aplicadas no dia 29 de janeiro. O edital de convocação com os locais será publicado no dia 24.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comentarios


bottom of page