top of page

Procon de São Sebastião realiza atendimento móvel na Vila Sahy e Juquehy nesta terça e quarta-feira



O Procon de São Sebastião fará atendimento móvel na Costa Sul nesta terça-feira (4) em Juquehy, e na quarta-feira (5) na Vila Sahy. O objetivo é atender as vítimas das chuvas ocorridas durante o Carnaval.


A ação, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), ocorrerá das 9h às 16h, sendo realizado na Praça dos Estudantes na Vila Sahy e, posteriormente na Rua Abelardo de Moraes, na altura do número 280, em Juquehy.


Em breve, o Posto de Atendimento do Procon retomará o atendimento na Regional de Boiçucanga, na Costa Sul, que está localizada na Avenida Walkir Vergani, 36.


Costa Norte


No dia 27 de março, o atendimento foi retornado na Costa Norte e ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com horário de intervalo das 12h às 13h. A unidade está localizada na Rua Parque, 4, no bairro Canto do Mar. O telefone para contato é número (12) 3861-3070.


O Procon tem o objetivo de elaborar e executar a política de proteção e defesa do consumidor, tentando solucionar os conflitos que existem entre cliente e empresa que vende um determinado produto ou presta algum serviço.


Atua, também, fiscalizando o mercado de consumo, evitando e punindo os que não cumprem o que rege o Código de Defesa do Consumidor.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Arte divulgação/PMSS

コメント


bottom of page