top of page

Previsão do tempo: Pancadas de chuvas em pontos isolados e aumento gradual da temperatura no feriado


O feriado prolongado do Dia do Trabalho será marcado pelo aumento gradual das temperaturas em São Sebastião. De acordo com a previsão divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há chances de pancadas de chuvas isoladas até domingo (30). Na segunda-feira (1º), o sol deve predominar o dia inteiro.


Nessa sexta-feira, o dia amanheceu encoberto com alguns pontos de chuvas, devido a uma frente fria, que apesar de estar bem afastada da costa do município, ainda influencia derrubando os termômetros.


Neste sábado há previsão de chuviscos pela manhã. Durante a tarde e noite, algumas áreas de instabilidade podem favorecer a ocorrência de pancadas de chuva fraca à moderada, podendo ser acompanhadas de algumas trovoadas isoladas. Apesar disso, os volumes previstos não devem passar dos 10 milímetros, considerados baixos. As temperaturas devem oscilar entre 19ºC e 24°C.


Já no domingo, o dia deve começar preguiçoso com o sol aparecendo entre muitas nuvens, mas essa situação deve mudar ao longo do dia com a abertura do tempo. Há possibilidade de chuvas em pontos isolados e os termômetros devem chegar aos 26ºC. A mínima será de 19ºC.


Na segunda-feira, o trabalhador poderá curtir o seu feriado pegando uma praia, já que a previsão é de predomínio do sol o dia inteiro, com máxima que deve chegar aos 27ºC. A mínima será de 20ºC no início do dia.


A Prefeitura de São Sebastião ressalta que as equipes de segurança seguirão de prontidão nesses dias de feriado e em caso de emergência, a população deve utilizar os seguintes telefones: Bombeiros (193), Polícia Militar (190), Polícia Municipal (153), SAMU (192) e Defesa Civil (199).


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS


Comments


bottom of page