top of page

Prefeitura de São Sebastião promove encontro para retomada do turismo na cidade



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com os governos federal e estadual, promoverá o Encontro de Retomada do Turismo no Litoral Paulista, na próxima quarta-feira (29), a partir das 10h, no Beach Hotel Sunset, no bairro de Cambury, Costa Sul do município.


O evento terá participação do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, do secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, de equipe técnica do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), vinculado ao Ministério do Turismo, e de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), sendo aberto a participação de todo o trade turístico da região. Durante o encontro, serão discutidos diversos temas relevantes para a retomada do turismo na região litorânea paulista, incluindo o programa Voa, Brasil, lançado pelo Ministério de Portos e Aeroportos, com o objetivo de democratizar o transporte aéreo, tornando as passagens mais acessíveis.


Já os técnicos do Fungetur divulgarão uma linha de crédito exclusiva, conforme portaria emitida pelo Ministério do Turismo, destinada à região, com condições específicas para atender aos empreendedores do litoral paulista.


O Encontro de Retomada do Turismo, realizado em parceria com cidades do litoral, incluindo Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba, Bertioga e Guarujá, também visa promover a divulgação do protocolo de intenções para a retomada do turismo, com apoio da CVC Corp, além de incentivar a baixa temporada na região, sendo direcionado para o trade turístico.


Fonte: Departamento de Comuncação/PMSS

Foto: Arte divulgação/PMSS

Opmerkingen


bottom of page