top of page

Prefeitura de São Sebastião promove ação integrada de assistência à população de Toque-Toque Grande



A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Saúde (SESAU), de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e do Meio Ambiente (SEMAM), promove, nesta quinta-feira (6), uma ação integrada de assistência à população de Toque-Toque Grande.


A ação será das 9h às 15h em frente à Igreja de Toque-Toque Grande e tem como objetivo oferecer auxílio aos moradores do bairro atingido pela tragédia.


A SESAU fará a emissão do Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS); vacinação contra a Covid-19; testagem rápida para Sífilis, Hepatite B e C e HIV; aferição de sinais vitais e oferecerá apoio psicológico.


A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também estará presente com aplicação de vacina antirrábica (contra a raiva) em cães e gatos, distribuição de ração e orientações prestadas por veterinários.


A SEDES fará a inclusão ou atualização de Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, porta de entrada para a inserção nos programas socioassistenciais, além de orientar sobre os programas estaduais, federais e municipais direcionados às famílias afetadas pela calamidade, bem como informações referentes ao auxílio aluguel municipal.


A SEMAM disponibilizará profissionais dos Departamentos de Pesca, Agricultura e Abastecimento e de Meio Ambiente para esclarecer dúvidas de pescadores e da população em geral, sobre os serviços oferecidos pela secretaria.

Serviço

Ação integrada de assistência

Dia: 6 de abril (quinta-feira)

Horário: das 9h às 15h

Local: em frente à Igreja de Toque-Toque Grande


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Opmerkingen


bottom of page