top of page

Prefeitura de São Sebastião prepara e instala decoração junina pelo município


Os servidores públicos da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria de Turismo (SETUR) da Prefeitura de São Sebastião iniciaram a instalação de enfeites em alusão aos festejos juninos no município.


A decoração é composta por balões de tecido, também confeccionados pelos servidores públicos. Os itens decorativos serão colocados em diversos locais da cidade como no Centro, bairros Porto Grande, Pontal da Cruz e São Francisco.


“Estamos nos preparando para uma das festas mais bonitas e importantes economicamente e culturalmente do município. Os servidores da SETUR e da Fundass estão preparando tudo carinhosamente e, em breve, a cidade estará ainda mais linda e em clima junino”, disse a secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.


Vale ressaltar que de 6 a 9 de julho acontecerá o Festival do Camarão, no bairro São Francisco; de 13 a 23 de julho, será realizado, no Complexo Turístico da Rua da Praia, o tradicional e maior arraiá do Litoral Norte de São Paulo, o Arraiá Caiçara 2023; além das diversas festas juninas nos bairros.


Em breve, será divulgada a programação completa no site da Prefeitura de São Sebastião (www.saosebastiao.sp.gov.br) e da Fundass (www.fundass.com.br).


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Commenti


bottom of page