top of page

Prefeitura de São Sebastião oferece mais de 100 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), segue com inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa Empreenda rápido, promovidos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).


As aulas serão ministradas a partir de 29 de junho, no CIP Topolândia, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. São 126 vagas disponibilizadas para maiores de 18 anos, moradores da Região Central.


Entre as capacitações ofertadas estão ‘Fabricação de Produtos de Confeitaria (40h)’, ‘Fabricação de Pizzas e Salgados Assados (60h)', ‘Pequenos Reparos em Edificações – Pintura (40h)’, 'Pequenos Reparos em Edificações – Revestimentos (80h)’, ‘Pequenos Reparos em Edificações – Hidráulica (80h)’ e ‘Reparação em Instalações Elétricas Residenciais (80h)’.


As inscrições devem ser feitas, presencialmente, no CIP, à Rua Antônio Pereira da Silva, 56, bairro Topolândia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 28 de junho.


Os interessados devem apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação. Mais informações pelo telefone (12) 3892-5535 e WhatsApp: (12) 99107-6619.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comentários


bottom of page