top of page

Prefeitura de São Sebastião disponibiliza cerca de 100 vagas de emprego em diversas áreas no PAT



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, divulgou a abertura de aproximadamente 100 vagas de emprego nas regiões Central, Norte e Sul do município.


As oportunidades são para áreas como administração, comércio, gastronomia, hotelaria e outras. Entre as vagas disponíveis estão ajudante de cozinha, assistente contábil, auxiliar de vendas, garçom, recepcionista, operador de máquinas, entre outras.


Os interessados devem realizar o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião. O cadastro também pode ser feito no site https://empregabrasil.mte.gov.br/ para consultas e alterações. É importante lembrar que a contratação dos candidatos é responsabilidade do empregador e não do Posto de Atendimento.


As vagas estão abertas para candidatos com níveis de escolaridade desde o fundamental até o superior, com incompletos ou completos. Os endereços dos postos de atendimento do PAT em São Sebastião são: PAT Centro - Av. Guarda Mor Lobo Viana, 435 - Shopping Pierotti - Centro; PAT Costa Norte - Rua do Parque, 4 - Canto do Mar (dentro da Regional Costa Norte); e PAT Costa Sul - Av. Walkir Vergani, 36 - Boiçucanga (dentro da Regional Costa Sul).


Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado com endereço de São Sebastião e comprovante de endereço. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto; Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page