top of page

Prefeitura de São Sebastião convoca mais de 300 aprovados no processo seletivo da Educação



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou na sexta-feira (27) o edital com a convocação de 349 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023, destinado à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.


A convocação começa a partir desta segunda (30) e vai até a próxima quarta-feira (01), devendo os convocados comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação para atribuição de classes e/ou aulas no ano letivo de 2023, na data e horário definidos no edital. O interessado deverá se apresentar com no máximo dez minutos de antecedência. A SEDUC fica na Rua Amazonas, nº 13 – Bairro Industrial – São Sebastião – SP.


Estão sendo chamados 150 professores de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); 20 intérpretes de Libras; e outros 179 docentes de Educação Básica II, nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.


Os candidatos que não comparecerem na data prevista serão desclassificados e eliminados do processo. A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.


A seleção do Processo Seletivo foi realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. A lista completa de candidatos e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Arte divulgação/PMSS

Comments


bottom of page