top of page

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para concessão de estandes do 7º Festival do Camarão


As inscrições para concessão de estandes para comercialização de alimentos na 7ª edição do Festival do Camarão estão abertas. O evento ocorrerá na Praça Lourenço Luvisi (Praça do Convento), no bairro de São Francisco, de 6 a 9 de julho, e será realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link fundass.com.br/edital-fundass-noxx-2023-concessao-de-estandes-de-alimentacao-festival-do-camarao-2023/, até às 12h do dia 7 de junho.


Serão disponibilizados até 12 estandes e até cinco espaços para food trucks comercializarem pratos tradicionais caiçaras, em especial da culinária com pratos à base da iguaria do camarão.


Visando garantir a segurança e higiene de todos, a Prefeitura oferecerá um Curso de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas aos funcionários e responsáveis pelos estandes, no dia 29 de junho.


O resultado será divulgado até o dia 14 de junho, no site da Fundass (www.fundass.com.br).


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Kommentare


bottom of page