top of page

Prefeitura de Ilhabela promove 2ª Balada Surda neste fim de semana


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, realiza a 2ª Balada Surda no próximo domingo (17), a partir das 17h, na Avenida Princesa Isabel, 1574, no Perequê (Choperia Navenida). O evento terá duração de 4 horas e pretende resgatar a cidadania cultural dessa parcela da população, garantindo-lhes o direito constitucional à cultura e lazer.


Para reservar ingresso, é necessário entrar em contato pelos telefones (12) 99232-7789 ou (12) 99159-3972.


A “2ª Balada Surda de Ilhabela, Uma Experiência Sensorial” é uma alusão ao Dia do Surdo, comemorado no mês de setembro. Além da música, sentida pela vibração das batidas que se propagam pelo chão e ar, a festa oferece experiências sensoriais por meio de diferentes linguagens como luzes, aromas, projeções de imagens e cabines fotográficas. Além disso, conta com tradução simultânea de Libras e um DJ profissional que fará adaptações nas saídas de sons de forma a dar ênfase no grave.


Ilhabela possui uma comunidade ativa de surdos e deficientes auditivos e o evento oferece um momento de encontro e descontração para o público, com uma atividade sensorial adaptada.


Serviço

Endereço: Avenida Princesa Isabel, 1574 – Perequê

Horário: das 17h às 21h


Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page