top of page

Prefeitura de Ilhabela e Sebrae abrem vagas para cursos “Descomplique”



A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o “Posto Sebrae Aqui”, abre vagas para o curso “Descomplique” e “Descomplique – Comece seu planejamento financeiro”, para auxiliar pessoas que desejam empreender nos negócios.


As inscrições são limitadas e devem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/DESC_06-03_Perguntas.


O curso “Descomplique” será realizado entre os dias 6 e 10 de março no Auditório da Secretaria de Turismo, na Barra Velha e aborda temas como comportamento empreendedor, modelagem de negócios com a metodologia CANVAS, marketing, finanças e formalização.


A iniciativa faz parte do programa Empreenda Rápido. O certificado do curso habilita o empreendedor a ter acesso a linhas de crédito com juros a partir de 0,35% pelo Banco do Povo de Ilhabela.


Descomplique – Comece seu planejamento financeiro


O Sebrae também oferece o curso “Descomplique – Comece seu planejamento financeiro” no dia 22 de março também no Auditório da Secretaria de Turismo. O curso aborda temas voltados ao Planejamento Financeiro, auxiliando o empreendedor do ramo alimentício a separar finanças pessoais das profissionais, além de como montar um plano de negócios, definir preço e entre outros. Inscrições disponíveis em https://bit.ly/desc_financas3.


Mais informações no Posto Sebrae Aqui Ilhabela, que fica no Via Verde, na Av. Princesa Isabel, 1333, no Perequê ou pelo telefone (12) 3896.9200.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comentarios


bottom of page