top of page

Prefeitura de Ilhabela abre Processo Seletivo emergencial para contratação de Professores


A Prefeitura de Ilhabela está com inscrições abertas para Processo Seletivo simplificado emergencialpara formação de cadastro reserva de professor de Língua Portuguesa (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Arte (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série) e Professor de Educação Física (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série).


O salário inicial e a carga horária são de R$32,08 hora/aula. O contratado também tem como benefício o vale alimentação no valor de R$ 410,08 (quatrocentos e dez reais e oito centavos), nos termos do Decreto Municipal n° 9.736/2023.


As inscrições são gratuitas e realizadas em duas etapas, conforme o edital disponível em https://bit.ly/3NIuhma.


Importante ressaltar que os interessados devem realizar o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponível no anexo II do edital e indicar a função pretendida. Após a efetivação da inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a troca da função pretendida.


Posteriormente à inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente, ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório, portando a ficha de inscrição em duas vias, cópia da cédula de Identidade (R.G.), cópia frente e verso do título exigido para ingresso no cargo e todos os documentos que optar em utilizar para fins de pontuação, conforme previsto no edital, das 9h às 16h30, do período de 26/6/2023 a 30/6/2023, na Secretaria de Educação (avenida São João nº 277, Perequê, Ilhabela).


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Komentarze


bottom of page