top of page

PREFEITURA DE CARAGUATATUBA REFORÇA ENTRADA SOLIDÁRIA COM ENTREGA DE ROUPA OU ALIMENTO NA “ARENA CAR



A ‘Arena Caraguá em Copa’, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, se mostrou um sucesso desde o início da Copa do Mundo.


A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que, os torcedores para entrarem na Arena, devem doar uma peça de roupa infantil ou masculina, para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba. Também podem doar 1 kg de alimento não perecível.


Para garantir o conforto e segurança dos presentes, a entrada do público será limitada em 5 mil pessoas. Ao atingir esse número, nenhum outro torcedor poderá entrar na Praça da Cultura para acompanhar os jogos.


Ainda para aumentar a segurança dos torcedores, a entrada e saída da Arena foi alterada. A entrada agora passa a ser ao lado dos banheiros, próximo ao Parque de Diversões, e a saída próxima ao palco da Praça da Cultura. A mudança é em função de prevenir aglomeração nas entradas e saídas, garantindo segurança e organização.


O próximo jogo da Seleção Brasileira é nesta sexta-feira (2), contra Camarões, às 16h. Caso termine na primeira colocação do Grupo G, o Brasil retorna aos gramados do Qatar na segunda-feira (5), também às 16h. Na hipótese de encerrar na 2ª colocação, a partida será na terça-feira (6). A seleção brasileira enfrenta um dos classificados do Grupo H.


Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até 18 de dezembro e o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.


Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.


Confira as regras da “Arena Caraguá em Copa”:

– É proibido consumir bebida em garrafa de vidro no espaço do evento; – É proibido acender qualquer tipo de fogos, bombas ou sinalizadores de fumaça; – Proibida a entrada de bandeiras com bastão, podendo apenas o tecido; – Proibida a entrada com cooler, isopor ou qualquer outro tipo de recipiente para armazenamento de bebidas; – Proibido entrar com caixa de som; – Proibido entrar com spray; – Proibido entrar consumindo alimentos e/ou bebidas.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Cláudio Gomes/PMC

Comments


bottom of page