top of page

Prefeitura de Caraguatatuba prepara operação especial de limpeza urbana para o Réveillon



Para garantir que a orla de Caraguatatuba esteja totalmente limpa após as festividades da virada de ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, preparou uma megaoperação para a rápida organização da cidade.


Na terça-feira (27/12), o prefeito Aguilar Junior se reuniu com técnicos da Sesep para acertar os últimos detalhes da ‘Operação Virada’, que irá garantir a limpeza urbana de toda a orla do município, a partir das 4h do dia 1º de janeiro de 2023.


Para isso, a ação contará com a colaboração de mais de 200 funcionários que atuarão no trabalho manual e mecânico de recolha dos resíduos descartados na faixa de areia e calçadão das praias, principalmente, nos locais onde ocorrerão o ‘Vira Caraguá’.


Mais serviços

E para manter a organização da orla, a Sesep já iniciou as ações da ‘Operação Verão 2022/2023’, contando a limpeza diária da faixa de areia e varrição dos calçadões, sempre das 6h às 13h.


Além disso, com a iniciativa, a Prefeitura também intensifica outros serviços zeladoria por toda a cidade, incluindo reforços na coleta de lixo e a limpeza de áreas públicas como praças e calçadas, com a força-tarefa de mais de 100 trabalhadores.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page