top of page

Prefeitura de Caraguatatuba inicia controle de acesso no Morro Santo Antônio


Desde o último sábado (16), o Morro Santo Antônio passou a ter controle de acesso para veículos, visando à segurança dos frequentadores e a preservação do local. A medida deve vigorar até o final da alta temporada de verão.


O acesso de veículos estará liberado das 8h às 20h, com limite de 14 carros, sendo um para idoso e um PCD, além de seis motos, que é o total de vagas disponibilizadas no alto do morro.


Na entrada haverá controladores de acesso para manter a organização, além de garantir a segurança dos locais durante os horários. Importante destacar que o acesso de pedestres está liberado em qualquer horário.


Já o acesso de veículos ao Complexo do Camaroeiro será mantido das 6h às 22h, como já vem sendo feito desde o início do ano.


A Prefeitura ainda destaca que no dia 31 de dezembro, véspera do Réveillon, o acesso de veículos dos dois morros está proibido a partir das 18h, sendo retomado no dia seguinte no horário estipulado de cada ponto turístico, a fim de garantir a ordem dos locais.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page