top of page

Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de aprovados em Processo Seletivo da Educação



A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou na quinta-feira (6), as listas de aprovados no Processo Seletivo Emergencial que visa o preenchimento de 267 vagas nos cargos de Agente de Apoio Escolar, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Motorista II.


Foram 5.602 inscritos para o processo seletivo, sendo 5.220 para Agente de Apoio Escolar, 274 para Motorista II, 89 para Psicólogo, 16 para Terapeuta Ocupacional e três para Fonoaudiólogo. Os salários variam de R$ 1.870,65 a R$ 3.526,05. As listas finais, com a classificação geral e dos candidatos PcD, estão disponíveis para consulta aqui.


Os candidatos que não constarem nas relações foram desclassificados após análise de documentos apresentados à Comissão do Processo.


A Secretaria de Educação ressalta aos candidatos que estejam atentos ao e-mail cadastrado na inscrição, pois os 100 primeiros colocados serão convocados para realizarem o exame admissional nos dias 17 e 18 de abril.


Os detalhes com endereço e local constarão no e-mail enviado pela comissão. As informações para prova prática para Motoristas também serão enviadas por e-mail.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentários


bottom of page