top of page

Prefeitura de Caraguatatuba divulga 5ª lista de beneficiados com direito ao saque calamidade do FGTS



A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou nessa sexta-feira (14), a quinta listagem de endereços liberados para o saque calamidade do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Confira aqui os endereços liberados em Caraguatatuba:


Caraguatatuba foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a ter a liberação do saque por calamidade do FGTS no dia 28 de fevereiro.


Com base em relatórios emitidos pela Defesa Civil, as listagens de contemplados foram divulgadas pelo município com aval da Caixa Econômica Federal.


A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizou a Central 156 para cadastro dos moradores que foram afetados pelas chuvas e não constam nas listas liberadas pelo Caixa Econômica.


O saque por calamidade do FGTS é voltado aos moradores das cidades atingidas pelas chuvas e que constam na lista do Estado como situação de calamidade pública, entre eles, Caraguatatuba.


Segundo a instituição bancária, para realizar o saque basta que o morador possua saldo na conta do FGTS. O valor para retirada é de até R$ 6.220,00 e o pedido será feito através do aplicativo FGTS. O morador de Caraguatatuba deve requerer o saque até dia 21 de maio.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Arte divulgação/PMC

Comentarios


bottom of page