top of page

Prefeitura de Caraguatatuba abre 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira



Somente nesta sexta-feira (31/3), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade.


Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888, a partir das 8h ou ir pessoalmente ao CCZ, a partir das 9h. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.


O CCZ reforça que não é necessário comparecer com o animal para o agendamento. Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da próxima agenda.


Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.


No dia da avaliação, o dono do pet deverá apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.906).


O coordenador do CZZ, Guilherme Garrido, reforça que os agendados compareçam à avaliação com o veterinário do espaço. Quem faltar, além de perder a vaga, impede que outras pessoas tenham a oportunidade.


O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentarios


bottom of page