top of page

Prefeitura de Bertioga finaliza nova etapa para regularização fundiária em três localidades


Dezenas de famílias residentes nas localidades Jardim Paulista, Albatroz (área pública) e Recanto Alegre, em Bertioga (SP), participaram da reunião final para apresentação de documentos e conferência das medidas dos terrenos visando o processo de regularização fundiária. Os encontros foram simultâneos no sábado, 6, na escola municipal Prof. José Inácio Hora e no Centro Comunitário que fica dentro da Vila do Bem do bairro Chácaras Vista Linda.


No encontro participaram apenas os moradores que já receberam o numero de selagem para a verificação das dimensões do lote. A ação contribui também para o planejamento urbano da cidade, organizando o território e proporcionando melhor qualidade de vida à população.


A partir de agora a prefeitura fará o levantamento com os ajustes necessários do material levantado para aprovação interna do projeto de regularização fundiária antes de protocolá-lo no 1° Cartório de Registro de Imóveis de Santos.


Regulariza Bertioga


O Regulariza Bertioga é o maior programa de regularização fundiária da história da cidade. A iniciativa, implantada em 2017, já regularizou diversos imóveis em diferentes bairros da Cidade. O objetivo é levar segurança às famílias, através das escrituras oficiais das casas.

A ação também contribui para minimizar os danos ambientais e proporcionar mais qualidade de vida à população.


Serviço


Informações referentes ao processo de regularização fundiária podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Obras e Habitação, por meio dos telefones: (13) 3319-8033 e 3319-8064 ou pelo WhatsApp (13) 99681-9938.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page