top of page

Prefeitura abre inscrições para concessão de estandes e espaços na primeira edição do Festival Brasileiro de São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR), abriu as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos ligados à cultura brasileira durante o Festival Brasileiro 2024.


Essa será a primeira edição do evento, que ocorrerá no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, de 4 a 7 de abril. Ao abraçar as tradições de diferentes partes do país, o evento visa promover um intercâmbio cultural enriquecedor, proporcionando um panorama diversificado das expressões artísticas, folclóricas e históricas presentes no Brasil.


Serão disponibilizados até 34 espaços para comercialização de produtos e/ou pratos tradicionais brasileiros, sendo até 18 estandes voltados a restaurantes, até oito espaços para food trucks e até oito estandes voltados a bazaristas, docerias e comercialização de bebidas.


A divulgação dos estabelecimentos contemplados será no dia 17 de março, no mural da Fundass e no site www.fundass.com.br. O valor total arrecadado das taxas de concessões onerosas será destinado ao Fundo Municipal de Cultura de São Sebastião.


Para mais informações, ligue no telefone (12) 3892-2815, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

コメント


bottom of page