top of page

Ney Matogrosso chega em Ilhabela para apresentação dupla neste fim de semana



O Teatro Vermelhos, em Ilhabela, recebe nos dias 26 e 27 de novembro, a apresentação inédita do renomado cantor Ney Matogrosso, com o show “Bloco na Rua”. A primeira apresentação será no sábado às 20h30 e no domingo, o show será às 18h. Um dos destaques será a música de abertura “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, de Sérgio Sampaio, que batiza o espetáculo.


De acordo com a organização, para o repertório de Bloco na Rua, Ney optou ainda por um repertório de diversos cantores brasileiros, como “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), “Como 2 e 2” (Caetano Veloso), Jardins da Babilônia (Rita Lee), A Maçã (Raul Seixas), O Beco (Paralamas do Sucesso), Pavão Mysteriozo (Ednardo) e Tua Cantiga (Chico Buarque), entre outras.


“São músicas que gosto de cantar, que gostaria de cantar ou que nunca tinha cantado. E está dando muito certo. Quando o show começa, as pessoas já reconhecem Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua e começam a cantar junto”, relata Ney Matogrosso, que completa: “É um show mais rock, embora o que faça seja mais pop do que rock. Tem bastante energia”.


Os shows marcam a série de apresentações regulares de espetáculos até dezembro. Toda a programação e atualizações do Teatro Vermelhos está disponível no site oficial – vermelhos.org.br.


Serviço

Ney Matogrosso — Bloco na Rua

Data: Sábado – 26/11 / Horário: 20h30

Data: Domingo – (27/11) / Horário: 18h

Local: Complexo Cultural Baía dos Vermelhos


Endereço: Av. Governador Mário Covas Júnior, n° 11.970 | Ilhabela/SP Ingressos: www.vermelhos.org.br


Fonte e foto: Assessoria de Imprensa / PMI

留言


bottom of page