top of page

Neoenergia Elektro anuncia doação de geladeiras às famílias afetadas pelas fortes chuvas



A Neoenergia Elektro se solidariza com as famílias das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo no último domingo (19) e reforça o compromisso da empresa com seus clientes, auxiliando a população nesse momento de reconstrução.

A concessionária irá doar geladeiras às famílias de Ubatuba, llhabela e Bertioga, municípios atendidos pela Neoenergia Elektro. Além dos equipamentos, a distribuidora entregará lâmpadas eficientes. As doações serão realizadas por meio do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Inicialmente serão doadas geladeiras às famílias mapeadas pelas prefeituras de Ubatuba, Ilhabela e Bertioga. A Neoenergia Elektro fará a entrega dos refrigeradores à medida que a empresa receber os aparelhos e após liberação das listas das familias afetadas.


Sobre a Neoenergia Elektro


Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,9 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


Fonte: Assessoria de Imprensa Neoenergia Elektro

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page