top of page

Navio da Marinha segue para proximidades de áreas mais atingidas



Nesta segunda-feira (27), o Navio Aeródromo Multipropósito 'Atlântico', da Marinha do Brasil, será reposicionado e ancorado próximo à Juquehy e Barra do Sahy, ficando perto das áreas mais atingidas pelas fortes chuvas que deixaram o município em estado de calamidade pública desde domingo (19), informa a Prefeitura de São Sebastião.


O deslocamento ocorrerá devido a necessidade de retomar as atividades do Porto de São Sebastião e por conta da redução na demanda de atendimento de saúde na região central da cidade.


O navio também proverá apoio aos fuzileiros navais e equipes de saúde que atuam em terra nas tarefas de desobstrução de vias; distribuição de materiais e gêneros alimentícios doados; atendimento médico no Hospital de Campanha; e equipe médica móvel em locais com acessos críticos.


O Hospital de Campanha da Marinha funcionará diariamente, das 8h às 18h, próximo à Rodovia Rio-Santos, Km 78, em Juquehy, e, também, com a equipe móvel na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, na Avenida Adelino Tavares, 301, em Barra do Sahy.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page