top of page

Nadadores sebastianenses são premiados no Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas



A Equipe Cardume de São Sebastião, grupo de natação apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), teve quatro nadadores premiados na cerimônia realizada pelo Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas – Troféu Waldir de Souza, em São Bernardo do Campo.


O Circuito contou com 10 etapas ao longo do ano, mesclando provas em represa, rio e mar. Pelo regulamento do Circuito, o atleta deveria participar de pelo menos cinco etapas para entrar no ranking.


Os destaques foram Giulianno Lúcio dos Santos que ficou em 2º lugar na categoria Master E na Prova Curta – 900m, Ana Luiza Marcelino Pereira foi 5ª colocada geral na Prova Longa – 4k, Gabriel Carvalho Dos Santos se consagrou campeão da JUVENIL II na Prova Média de 2k e Clara Brandao Dos Santos também levou o título na mesma categoria e prova, só que no feminino.


“Tenho priorizado participar de provas de Circuito, pois facilita a programação de treinos e das viagens. A periodização anual permite alguns ajustes e como teremos muitas provas em 2023, será necessário fazer uma programação com critério para que uma prova não atrapalhe o desempenho em outra”, comentou Giuliano.

Seja membro da Equipe Cardume


A equipe treina diariamente no Balneário dos Trabalhadores, para participar das aulas de natação em águas abertas é necessário fazer inscrição na Secretaria de Esportes. As aulas acontecem às terças e quintas, às 7h30, no Balneário do Trabalhadores e são ministradas pelo professor Ari Lobo.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page