top of page

Judoca de Bertioga conquista medalha de ouro em tradicional torneio


A judoca Júlia Kato de Lima, de 12 anos, dos Núcleos de Judô da Vila do Bem de Boraceia e de Guaratuba, subiu ao lugar mais alto do pódio no domingo, dia 28, no 16º Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da Serra. Ela conquistou a medalha de ouro na categoria sub-15 meio-pesado.


A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra, e contou com a participação de 500 atletas, com a organização da Federação Paulista de Judô.


A medalhista teve um desempenho impressionante, vencendo todas as lutas por ippon, a pontuação máxima da modalidade. A atleta também conquistou a premiação máxima do tradicional torneio.


A esportista é uma promessa do esporte local e já vem se destacando em competições importantes. Em 2022, ela conquistou o primeiro lugar no Circuito do Litoral, na categoria sub-13 meio-pesado. Além disso, a judoca também obteve medalhas importantes em torneios nacionais, como o vice-campeonato na Copa Paraná e o terceiro lugar na Copa Rio Internacional.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page