top of page

Jovens de Ubatuba podem se inscrever no Programa Primeira Jornada CCR



Pessoas de Ubatuba com baixa renda familiar podem se inscrever no programa de aceleração de talentos promovido pelo Grupo CCR por meio do Instituto CCR em parceria com o Instituto Bold até o dia 1º de março.


A capacitação é gratuita e o foco de participação são jovens que buscam o primeiro emprego. Denominado Primeira Jornada, o programa foca na aprendizagem prática e oferece mais de 300 horas de capacitação online. Serão disponibilizadas 150 vagas e a inscrição deve ser feita pelo site www.institutobold.org.br/primeirajornadaccr.

Funcionamento


Os treinamentos serão divididos em quatro etapas, voltadas para o desenvolvimento de habilidades e competências relevantes para o mercado de trabalho: consciência, conhecimento, impacto e potencial.


Ao realizarem todas as etapas no prazo, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas da Companhia


Esta é a 3ª edição do programa de aceleração de talentos. Para mais informações, acesse: https://www.institutobold.org.br/primeirajornadaccr.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Divulgação/PMU

コメント


bottom of page