top of page

IPTU em São Sebastião: vencimento da primeira parcela e cota única com 20% de desconto até 10 de janeiro

O prazo para efetuar o pagamento da primeira parcela ou da cota única com desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 em São Sebastião encerra em 10 de janeiro. Neste ano, o documento está disponível apenas em versão on-line.


Para emitir o boleto, o munícipe deve acessar o link https://saosebastiao.iibr.com.br/pub/pub_dashboard.php, depois em Carnê IPTU, selecionar o ano 2024, informar a inscrição cadastral do imóvel e, em seguida, clicar em ‘emitir carnê’.


Aqueles que escolherem pagar a cota única, com vencimento em 12 de fevereiro de 2024, serão beneficiados com um desconto de 15% sobre o valor total devido.


Já para os contribuintes que optarem pelo parcelamento do IPTU, haverá um desconto de 10% se o pagamento for efetuado até o vencimento, que tem como referência o dia 10 de cada mês.


Os pagamentos podem ser realizados nas agências bancárias, casas lotéricas e até mesmo de forma on-line, usando o Internet Banking.


Os contribuintes que não possuem acesso à internet, podem imprimir seu carnê gratuitamente, de segunda a sexta-feira, no Agiliza São Sebastião (Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, no Centro), das 9h às 16h30, ou na Regional Boiçucanga, na Avenida Walkir Vergani, 36, das 8h às 17h.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br.


Doações


A Prefeitura de São Sebastião informa que junto com os boletos do IPTU, serão geradas outras duas guias com uma cobrança de R$ 10 a ser encaminhada para o Fundo Municipal de Políticas Contra as Drogas e outra de e R$ 38,24, que será repassada para apoio do Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que o pagamento desses boletos é voluntário. 


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comentarios


bottom of page