top of page

Interessados têm até terça para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguá


As inscrições para concorrer às oito vagas disponíveis na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) podem ser feitas até terça-feira (5/12), na Secretaria Municipal de Turismo.


São disponibilizadas três vagas para feira da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e cinco para Praça Antônio Fachini (Martim de Sá). O artista e/ou artesão poderá se inscrever apenas para um dos polos.


A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.


Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.


A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Commenti


bottom of page