top of page

Inscrições para primeira fase do processo seletivo para Guarda-Vidas Temporários terminam dia 29


Os interessados em trabalhar como Guarda-Vidas Temporário (GVT), em São Sebastião, durante a primeira fase da Operação Praia Segura 2023/2024, devem se inscrever até o próximo dia 29 de setembro. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), e o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), estão com 60 vagas abertas para o processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas no Posto de Bombeiro Marítimo, em Maresias, na Costa Sul; no 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos, no Porto Novo, em Caraguatatuba, e no Corpo de Bombeiro, no Centro de São Sebastião. Outra opção para este ano é a inscrição on-line no link


.

O processo para contratação será feito em duas fases, sendo que o primeiro vai até o dia 29 de setembro, com seletiva na mesma data. Os candidatos farão o curso entre os dias 2 e 13 de outubro e os 30 aprovados serão contratados para atuarem no período de 22 de outubro de 2023 a 18 de fevereiro de 2024.


A segunda equipe poderá se inscrever já a partir do dia 30 de setembro até 1º de dezembro, sendo a seletiva nesta última data. O curso será de 4 a 15 de dezembro com outros 30 selecionados para trabalharem no período de 22 de dezembro deste ano a 19 de abril de 2024.


As seletivas serão realizadas no Centro de Apoio Esportivo do Pontal da Cruz, à Rua Maria Francisca, s/n, na região central de São Sebastião.


São pré-requisitos para preencher as vagas ter Ensino Fundamental completo e participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. A carga horária é de 40 horas semanais, com turno de revezamento ou 12hx36h, a critério da administração do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR). O salário será de R$ 1.692,60, mais vale transporte e vale refeição.


Serviço

Inscrições para Guarda-Vidas Temporários

Período

1ª turma - até 29 de setembro

2ª turma - 30 de setembro a 1º de dezembro

Locais

Posto de Bombeiro Marítimo, Avenida Francisco Loop, 631, Maresias, diariamente, 8h às 17h

Corpo de Bombeiros, Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.111, no Centro, 24h por dia

3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo de Caraguatatuba, Avenida José Herculano, 7.495, no Porto Novo, diariamente, das 8h às 17h


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page