top of page

Ilhabela segue com inscrições para guarda-vidas temporários


A Prefeitura de Ilhabela segue com inscrições para a contratação de 12 guarda-vidas temporários. Os profissionais selecionados receberão um salário de R$ 2.484,22, além de benefícios de vale-alimentação e vale-refeição.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2023. Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br, ou pelo link https://bit.ly/3ta45sL ou ainda pessoalmente nas bases do Corpo de Bombeiros do Litoral, nos seguintes endereços:


– Estação de Bombeiros de Ilhabela – Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 284 – Barra Velha – Ilhabela/SP, das 8h às 17h, todos os dias;


– 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos – Avenida José Herculano, nº 7495 – Travessão – Caraguatatuba/SP, das 8h às 17h, todos os dias;


– Posto de Bombeiros – São Sebastião/SP – Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111 – Centro – São Sebastião/SP – das 8h às 17h, todos os dias;


– Posto de Bombeiros Marítimo – Maresias/SP – Endereço: Avenida Francisco Loup, nº 631, São Sebastião/SP, das 8h às 17h, todos os dias.


Os contratados atuarão durante a temporada de verão 2023/2024, no período de 120 dias, com início no dia 10 de novembro de 2023 e término previsto para o dia 7 de abril de 2024. A contratação dos guarda-vidas é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos banhistas durante esse período, contribuindo para a prevenção de acidentes em praias e áreas próximas ao mar.


A prova de seleção será realizada no dia 20 de outubro de 2023, com início às 9h. A avaliação consiste em duas atividades, uma corrida de mil metros em até 8 minutos e uma prova de natação de 200 metros em até 6 minutos, estilo livre. Ambas as provas têm caráter eliminatório e classificatório.


No dia do teste, excepcionalmente, será possível realizar a inscrição pessoalmente, desde que seja feita meia hora antes do início. No entanto, é importante ressaltar que inscrições que não atendam a todos os requisitos do edital serão canceladas, resultando na exclusão do processo de contratação.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page