top of page

Ilhabela Jazz 2023 é atração no mês de julho


A Prefeitura de Ilhabela divulgou a programação do Ilhabela In Jazz 2023, um evento repleto de boa música que promete encantar moradores e visitantes do município de 7 a 9 de julho no Centro Cultural Waldemar Belisário, localizado no Centro Histórico (Vila). O evento tem entrada gratuita e prevê apresentações em dois palcos, o Principal e o Garden (nos intervalos).


No primeiro dia de festival, sexta-feira(7), o público recebe as apresentações de Stratotarta e Jazz na Bike. Logo depois, a artista Izzy Gordon sobe ao palco com suas músicas de sucesso. A cantora confirmou seu talento no musical “Emoções Baratas” de José Possi Neto. Além disso, a artista já fez shows com grandes artistas como Emicida, Elba Ramalho, Max de Castro e outros. A noite de apresentações termina com Nelson Faria e Orquestra Popular de Ilhabela no Palco Principal.


No sábado(8), a programação conta com os shows de Felipe Bianchi Trio, César Cardoso Band e logo em seguida, no palco principal, o saxofonista Derico se apresenta junto ao Club do Jazz. O artista Derico fez parte do famoso sexteto do Programa do Jô. Encerrando a noite, o compositor, instrumentista e cantor Arrigo Barnabé promete música de qualidade. Sendo um nome importante na vanguarda paulistana, funde ritmos eruditos com o rock e a MPB.


Encerrando a programação, no domingo(9) Dani Bruder Trio abre a noite de apresentações no Palco Principal seguida por Ciribaí no Palco Garden. Na mesma noite, o artista Chico Oliveira e a Banda Nota Jazz sobem ao palco principal às 21h. Finalizando a programação, o grupo “Jazz Big Band” agita a noite com clássicos da música instrumental.


Confira a programação completa:


7 de julho (sexta-feira)

19h30 – Stratotarta (Palco Principal)

20h30 – Jazz na Bike (Palco Garden)

21h – Izzy Gordon (Palco Principal)

22h – Jazz na Bike (Palco Garden)

22h30 – Nelson Faria e Orquestra Popular de Ilhabela (Palco Principal)


8 de julho (sábado)

19h30 – Felipe Bianchi Trio (Palco Principal)

20h30 – César Cardoso Band (Palco Garden)

21h – Derico e Club do Jazz (Palco Principal)

22h – César Cardoso Band (Palco Garden)

22h30 – Arrigo Barnabé (Palco Principal)


9 de julho (domingo)

19h30 – Dani Bruder Trio (Palco Principal)

20h30 – Ciribaí (Palco Garden)

21h – Chico Oliveira e Banda Nota Jazz (Palco Principal)

22h – Ciribaí (Palco Garden)

22h30 – Jazz Big Band (Palco Principal)


Local: Centro Cultural Waldemar Belisário – Vila – Centro Histórico

Entrada gratuita


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page