top of page

Ilhabela divulga lista de contemplados do Programa Bolsa de Estudo e auxílio transporte



A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta sexta-feira (24/2), a lista completa com o resultado das análises realizadas pelo Conselho Municipal de Educação dos pedidos de renovações do 1° semestre de 2023 referente a bolsa de estudo, auxílio transporte e ajuda de custo.


Em relação aos pedidos indeferidos, o aluno poderá interpor recurso no prazo máximo de 10 dias corridos a partir da segunda-feira (27/2), ou seja, até o dia 08/03/2023, quarta-feira, mediante protocolo na Secretaria de Educação. Para mais informações sobre o motivo do indeferimento, o interessado deverá contatar o Setor de Bolsa de Estudos.


Os bolsistas com renovações deferidas irão receber o mês de janeiro na próxima semana e já podem enviar a declaração financeira da faculdade assinada e carimbada ou boleto e comprovante de pagamento referente ao mês de fevereiro até o dia 03 de março de 2023, pelo e-mail: bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br.


Vale ressaltar que os pedidos iniciais se encerram no dia 28 de fevereiro e depois dessa data o Conselho Municipal de Educação vai analisar os processos e posteriormente divulgar o resultado.



A Secretaria de Educação reitera que permanece à disposição dos estudantes para esclarecer quaisquer dúvidas por meio dos telefones (12) 3896-9120 ou pelo WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page