top of page

IETEC de Ilhabela promove curso de técnicas básicas em gastronomia “Cozinha Quente”


A Escola Técnica de Ilhabela (IETEC) abrirá inscrições, de 3 a 5 de julho, para o curso gratuito de técnicas básicas em gastronomia intitulado “Cozinha Quente”. Serão disponibilizadas 20 vagas para interessados em aprimorar suas habilidades culinárias.


O curso, que ocorrerá de 10 a 25 de julho, das 18h às 22h, abordará diversos temas, tais como a importância do trabalho harmonioso em uma cozinha, diferentes técnicas de corte, métodos de cocção, pratos típicos da culinária brasileira e internacional, além de receitas básicas.


Os interessados em participar devem dirigir-se à sede do IETEC, localizada na Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 448, na Barra Velha, entre os dias 3 e 5 de julho, das 8h às 18h. É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço no momento da inscrição.


O curso de técnicas básicas em gastronomia “Cozinha Quente” é uma iniciativa promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Escola Técnica de Ilhabela (IETEC), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.


“Com o intuito de atender às demandas da população e cumprir nossos compromissos governamentais, continuamos empenhados em qualificar nossa comunidade, proporcionar oportunidades e melhorar a vida das pessoas”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.


Fonte: Assessoria de imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page