top of page

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela oferece cursos gratuitos para geração de emprego e renda


O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela está com inscrições abertas até o dia 31 de maio para os cursos gratuitos de Costura para Iniciantes, Depilação e Design de Sobrancelhas, Modelagem, Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro e Cabeleireiro.


O objetivo dos cursos é de auxiliar pessoas que procuram por novas oportunidades de trabalho ou aprimorar os seus conhecimentos, os cursos oferecidos contam com professores especializados e material de aprendizagem completo.


“Oferecemos essa oportunidade para aqueles que desejam se inserir no mercado de trabalho ou mesmo melhorar suas habilidades. Estamos aqui para ajudar na formação de novos profissionais”, ressaltou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, Maria José da Conceição.


O prefeito Toninho Colucci também destaca a importância dos cursos para o desenvolvimento econômico e social do município. “A qualificação profissional estimula a geração de emprego e renda em Ilhabela”, afirmou o prefeito.


Os interessados em participar dos cursos gratuitos devem se inscrever na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Guaiamu, 56 – Perequê. As vagas são limitadas e as aulas estão previstas para começar em junho.


Sobre o Fundo Social


O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela é uma entidade que tem como objetivo realizar ações sociais que visam ao bem-estar da população. A capacitação profissional é uma das principais ferramentas para reduzir a desigualdade social e promover a inclusão no mercado de trabalho. Com esses cursos, os moradores de Ilhabela terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se prepararem para o futuro.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Yorumlar


bottom of page