top of page

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela abre hoje inscrições para Cursos de Qualificação



A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre nesta quarta-feira (1º/2) as inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pela unidade. O prazo segue até 15 de fevereiro.


As oportunidades oferecidas são costura para iniciantes; manicure e pedicure; depilação e designer de sobrancelha; cabeleireiro; assistente de cabeleireiro; inclusão digital; informática básica; informática intermediária; culinária; panificação artesanal; crochê; bordado; tear; mosaico; grafite; pintura de canga; biscuit; pintura; renda de bilro; miniaturas de casas caiçaras; auxiliar de padeiro; instalação elétrica residenciais; mecânica de climatização de automóveis; auxiliar de confeiteiro; auxiliar de padeiro e confeiteiro; confeccionador de pizzas e salgados assados.


Os interessados devem comparecer na Sede do Fundo Social, localizada na Rua Guaiamu, 56 – Perequê, das 9h às 17h no período destinado às inscrições, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de 16 anos e residir no município de Ilhabela. Em 2022, mais de 600 pessoas foram formadas pelos cursos oferecidos pelo Fundo Social.


Programa SOS


Os bolsistas do Programa SOS Trabalho, Qualificação Profissional e Alfabetização têm prioridade nas inscrições. A participação dos bolsistas em cursos profissionalizantes ou de alfabetização é obrigatória.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

コメント


bottom of page