top of page

Fundo Social de São Sebastião promove estacionamento solidário em novo ponto no Centro Histórico


A equipe do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião arrecada alimentos não perecíveis no decorrer do Festival de Verão São Sebastião 2024. A ação social solidária visa ajudar as famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social no município.


Os parceiros solidários podem fazer as doações em um novo ponto, no estacionamento do Paço Municipal, localizado à Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 214, Centro Histórico.


Podem ser doados itens como, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar) que formarão kits emergenciais em auxílio às famílias carentes sebastianenses.


O ‘Estacionamento Solidário’ ocorre de sexta-feira a domingo, sempre das 10h a 0h, no estacionamento da Biblioteca Municipal de São Sebastião ‘Álvaro Dória Orselli – Seu Alvinho’, à Rua Manoel Rufino, 15 – este com espaço ampliado, no estacionamento do Teatro Municipal, à Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), 2, e no Paço Municipal.


Os locais foram definidos devido às instalações do parque de diversões, arena de shows e Festa do Padroeiro de São Sebastião, no Complexo Turístico da Rua da Praia.


As doações podem ser feitas até o final do Festival de Verão São Sebastião 2024. O evento é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).


Doações


Outra opção para colaborar com as campanhas, projetos e ações do Fundo Social da Prefeitura São Sebastião são contribuições em dinheiro que podem ser feitas na conta Fundo Social de São Sebastião, CNPJ: 28.086.952/0001-99, Banco do Brasil, Agência 0715-3, Conta Corrente: 54708-5 e Chave PIX CNPJ: 28.086.952/0001-99.


Mais informações para doações e solicitações na sede do Fundo Social, à Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (12) 3892-4991, além de agendamentos para retirada de donativos.‌


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

コメント


bottom of page